domingo, 10 de outubro de 2010

Sempre em Frente.

  Bom, eu  começo aqui dando as BOAS VINDAS (é o C@$%¨&) e espero sinceramente que VOCÊ goste disso aqui !
  Eu concordo comigo quando digo " todos temos o direito de nós expressar " mesmo sendo bom ou ruim, sabe aquele ( a )  mino ( a ) que você ta super afim ... pois é vai la é fala , que você se revoltou com seu professor ... vai la e faz onda, levou aquele super chifre ... Manda se fuder, sua mãe não te deixa fazer aquela tatoo... faz mesmo assim.  Quando somos proibidos sentimos uma raiva profunda quando a isso e acabamos nos revoltando, cada um tem o seu modo de expressar mesmo sendo aquele cabelo de metaleiro ou aquela calça de restart !!!

  Quando você não permite a expressão alheia impede as pessoas de serem felizes, ai vem a questão do preconceito.  No começo diz " euuu não sou preconceituoso, ta doido?!" (LARISSA: QUE POHA DE PRETO ) mas discrimina aqueles que não vão a favor de suas opiniões, concorde VOCÊ É UM P.. . DE UM PRECONCEITUOSO ! eu sou, e muitooooo, e é claro que todo mundo é tambem !!!


  Então não julgue antes de conhecer, pois no fim você pode ficar surpreso do quanto gosta daquilo !!!

BJIM 

4 comentários:

  1. hsausha'Tá certo mesmo, preconceito é uma coisa inevitável, e somos muito orgulhosos para admitir isso !

    ResponderExcluir
  2. poxa a minha mãe n deixo msm eu fazer tatoo

    ResponderExcluir