domingo, 10 de outubro de 2010

Eu não entendo ...

   Twitter, facebook, myspace... são coisas que eu realmente não entendo, não basta simplesmente o orkut e msn e ta bom ?? !   A cada dia aparecem mais e mais redes sociais e pra que??? pra encher seu tempo de besteiras e informações futeis, o que simplesmente você posta no twitter vai postar no facebook e ai tudo fica cheio das mesmas informações de MERDA.
  O problema do ser humano é que ele não tem o que fazer, SEU POHA  vai trabalhar... vai ler ou sei la, fazer um vídeo babaca pelo menos ... mas não, o INFELIZ vai postar e escreve " EU TO CAGANDO " ou então " PEGUEI 10 MINAS na BALADA" , TE FODE ninguém quer saber o que tu fez ou se tua merda é verde !!!! se vai fazer isso pelo menos coloca coisas uteis que todo mundo possa aproveitar depois, tipo , como por que a cola não gruda embalagem dela. ! hahahaha
   Ta não fiquem chateados comigo, só estou falando a verdade !!!!


OBS : eu tenho orkut, facebook, twitter, myspace e todas essas porcarias ai.
OBS ² : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9475984679404419860&rl=t pra quem nao tem adiciona la !!!! 

2 comentários:

  1. pq a cola não gruda a embalagem dela q lol.

    Mas o resto e tudo verdade

    ResponderExcluir
  2. a mais pura verdade!
    por isso meu twitter tá com teia de aranha!

    legal o blog :D

    http://organizacoessirinalata.blogspot.com/

    ResponderExcluir